Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende jovem de 18 anos foragido do CEM em Teresina

Ele estava foragido do Centro Educacional Masculino, o CEM. Após a prisão, a polícia o reconduziu a unidade socioeducativa.

  • Foto: Divulgação/PMRafaelRafael Castelo Branco da Silva

Policiais do 1º Batalhão da PM prenderam no final da tarde desta sexta-feira (11) um indivíduo identificado como Rafael Castelo Branco da Silva, de 18 anos. Ele estava foragido do Centro Educacional Masculino, o CEM. Após a prisão, a polícia o reconduziu a unidade socioeducativa.

O sargento Alcione disse ao GP1 que a polícia ainda não identificou se Rafael estava entre os 12 foragidos do CEM, no início da manhã desta sexta-feira. “Não sabemos confirmar ainda se ele faz parte dos que fugiram hoje pela manhã. Vamos ter que pegar a ficha junto ao CEM para confirmar a informação”, informou.

O sargento Alcione disse ainda que o foragido também é suspeito de assassinar um mototaxista identificado por Izandio Rodrigues do Nascimento, de 40 anos, com um tiro nas costas, após um jogo de sinuca. O crime aconteceu em um bar, na Avenida Gil Martins, bairro Cidade Nova, zona sul de Teresina. “São suspeitas que nós vamos averiguar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.