Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar prende foragido do CEM na cidade de Timon

Daniel Barros do Nascimento, vulgo “Catita” é acusado de diversos crimes, entre eles, homicídios e assaltos.

Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no Maranhão, prenderam nesta quarta-feira (23), Daniel Barros do Nascimento, vulgo “Catita”, de 18 anos, foragido do Centro Educacional Masculino (CEM) em Teresina e acusado de diversos crimes, entre eles, homicídios e assaltos. O comparsa do suspeito, identificado como Tetê, também foi preso durante a ação.

De acordo com o major Francisco Silva, subcomandante do 11º BPM, os policiais receberam a informação de que a dupla estava em um carro modelo Saveiro realizando assaltos na cidade. As equipes iniciaram diligências e avistaram os suspeitos, que chegaram a efetuar disparos contra os policiais.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com os suspeitosMaterial apreendido com os suspeitos

Conforme a PM, uma guarnição se deparou com um casal no bairro Formosa que informou ser proprietário do carro em que os indivíduos andavam. O casal disse ainda aos policiais que os acusados invadiram sua residência, atiraram contra a família, roubaram pertences e tentaram levar seu veículo Ford Fusion, mas não conseguiram, porque não souberam dirigir o carro.

Após perseguição, as guarnições conseguiram interceptar a dupla e durante troca de tiros, os suspeitos se separaram. Catita adentrou em um matagal, mas foi capturado pela equipe. Seu comparsa foi preso em uma residência onde tentava se esconder. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.