Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Três pessoas são baleadas durante assalto a padaria em Timon

Segundo a polícia, o dono da panificadora reagiu no momento do assalto.

Três pessoas foram baleadas em um assalto realizado por três criminosos a panificadora Piracuruca, localizada no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, na manhã desta terça-feira (08). De acordo com informações repassadas pelo agente Vilamar, do 2º Distrito Policial da cidade, as vítimas são o dono da padaria identificado apenas como Elifaz e mais os dois padeiros Cláudio e Benedito. Um homem que estava entregando iogurte também foi assaltado na ação criminosa.

“Três indivíduos estavam em um veículo modelo Voyage, provavelmente com placa clonada, porque nós encontramos o veículo original. Agora, estamos analisando as câmeras de segurança e tentando identificar os indivíduos. Nós acreditamos que o acusado do crime seja de Teresina e eles voltaram para lá. Estamos esperando informações da polícia de Teresina”, relatou o agente Vilamar.

Ainda segundo o policial, o empresário reagiu no momento do assalto. A polícia ainda não sabe o que foi levado pelo acusado. As vítimas foram socorridas após o crime e já passaram por cirurgia e estão fora de risco de vida.

Um vídeo registrou o momento em que os criminosos entram no local. Nas imagens ainda é possível ver quando um funcionário do estabelecimento é tratado com extrema violência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.