Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é morta a facadas pelo ex-marido na cidade de Timon

Segundo a polícia, o corpo de Luana Vieira, foi encontrado dentro de sua residência por familiares.

  • Foto: Facebook/Luana VieiraLuana VieiraLuana Vieira

Uma jovem identificada como Luana Vieira, de 23 anos, foi morta a facadas na cidade de Timon, no Maranhão. O corpo da vítima foi encontrado dentro de sua residência, situada na rua 13, no bairro Parque União, por familiares na manhã deste domingo (11).

De acordo com o capitão Gervásio, do 11º Batalhão da Polícia Militar na cidade, o principal suspeito de praticar o crime é o ex-marido de Luana, identificado apenas como Leonardo. Ele fugiu após o assassinato e a polícia realiza diligências no sentido de localizá-lo. 

“As informações preliminares são de que foi o ex-marido que praticou o homicídio. O corpo dela foi encontrado hoje, os familiares arrombaram a porta da casa depois que estranharam a demora dela em acordar, aparecer. O suspeito fugiu e polícia está à procura. O IML esteve no local junto com a perícia e a Polícia Civil vai investigar”, contou o capitão.

Segundo o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Jairo Xavier, o crime teve motivação passional. Conforme o comandante, informações levantadas pela polícia apontam que o acusado, há aproximadamente dois meses, foi preso acusado de roubar cerca de 50 mil reais de um empresário utilizando arma de fogo, na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.