Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Operação da PM do Piauí prende três pessoas por tráfico de drogas

A operação que iniciou por volta de 13h de ontem e terminou meia noite, resultou na prisão de Adriana, Júnior e Jefferson.

Uma operação da Polícia Militar do 1º Batalhão de Teresina realizada nessa segunda-feira (12) resultou na prisão de três pessoas. De acordo com o capitão Sousa Marques, uma mulher identificada por Adriana começou a ser monitorada após informações repassadas por um menor de idade.

“Nós estávamos atrás de um ladrão na região do Centro e chegando na residência dele, havia só uma pessoa menor de idade. Lá foram achado drogas e o menor falou que havia sido vendida por uma mulher chamada Adriana, da Cidade Nova de Timon. Então começamos a monitorar ela através do WhatsApp e acompanhamos um encontro dela com um homem identificado por Júnior, que seria o fornecedor das drogas”, contou.

O encontro aconteceu às 16h de ontem, em um bar. “Eles foram presos em flagrante com cerca de 200 gramas de cocaína, o que caracteriza tráfico de drogas. Além deles, também foi preso um foragido de Pedrinhas, identificado por Jefferson, ele era tipo o guarda-costas delas”, ressaltou. Jefferson cumpria pena por homicídio.

Em seguida, a polícia conseguiu uma autorização para fazer uma vistoria na casa de Júnior, no bairro Lourival Parente, zona sul da Capital. “Lá encontramos uma arma de fogo com cinco munições intactas”, complementou. A operação iniciou por volta de 13h e terminou meia noite. Adriana e Jefferson foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon e Júnior, para a de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.