Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Duas pessoas morrem em acidente na BR 316 entre Timon e Caxias

Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados para o Hospital Macrorregional e para a UPA de Caxias.

Na tarde dessa segunda-feira (19), por volta das 13h40, um grave acidente envolvendo um veículo passeio, modelo Hilux, e uma caminhonete, modelo F4000, que resultou na morte de duas pessoas e acabou deixando três feridos. O acidente aconteceu na BR 316, no trecho entre Timon e Caxias.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na BR 316 deixa duas pessoas mortas e três feridasAcidente na BR 316 deixa duas pessoas mortas e três feridas

De acordo com informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Revfon, do posto de Caixas, o motorista da caminhonete, de 38 anos, e uma passageira da Hilux, de 36 anos, vieram a óbito no local do acidente. “Os passageiros que ficaram feridos foram encaminhados para o Hospital Macrorregional de Caixas e também para a UPA da mesma cidade”, informou ao GP1, o inspetor Revfon. O motorista da Hilux e dois passageiros da F4000 sofreram lesões graves.

  • Foto: Divulgação/PRFHilux ficou destruída com o impacto da colisãoHilux ficou destruída com o impacto da colisão

Segundo as primeiras informações, o motorista da Hilux tentou fazer uma ultrapassagem próximo à curva onde fica uma fábrica de asfalto. Com chuva e pista molhada, a F4000, que vinha no sentido contrário, acabou colidindo de frente com a Hilux. No entanto, a PRF declarou que a causa do acidente ainda nao pode ser atestada.

  • Foto: Divulgação/PRFTrânsito na BR 316 ficou congestionadoTrânsito na BR 316 ficou congestionado
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.