Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem viaja para passar natal com família e morre na PI-113

Edvan trabalhava no Espírito Santo e veio passar as festividades de Natal e Ano Novo com a família, que reside em Campo Maior.

Um acidente ocorrido na tarde dessa sexta-feira (24), na rodovia PI-113, vitimou um homem identificado por Edvan Almeida de Carvalho, de 33 anos. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a tragédia aconteceu na estrada que liga os municípios de Campo Maior e Cabeceiras.

  • Foto: Reprodução/ PolíciaMilitarHomem morre após acidente em Campo MaiorHomem morre após acidente em Campo Maior

“Ele perdeu o controle da motocicleta em que andava e desceu o aterro na conhecida ‘Curva dos Canudos’. A vítima sofreu traumatismo craniano, após bater com a cabeça em uma carnaúba e teve morte imediata”, contou o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Ainda conforme o comandante, Edvan trabalhava em Vitória, no Espírito Santo, e veio passar as festividades de Natal e Ano Novo com a família, que reside no povoado São Joaquim, em Campo Maior.

  • Foto: Reprodução/ PolíciaMilitarHomem morre em acidente na PI-113Homem morre em acidente na PI-113
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.