Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Operação prende 7 e apreende 2 por tráfico de drogas em Timon

Além da quadrilha, cinco veículos foram recuperados e outras duas pessoas presas por porte ilegal de arma.

A Polícia Civil de Timon, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em ação conjunta com a Polícia Militar (11º Batalhão do Maranhão), conseguiram desbaratar uma quadrilha de traficantes que dominavam um quarteirão inteiro do bairro Formosa, em Timon, além de afetar comunidades vizinhas.

  • Foto: Divulgação/PMSete são presos e dois apreendidos em TimonSete são presos e dois apreendidos em Timon

A operação denominada Réveillon Seguro, foi realizada nessa quarta-feira (28) e resultou na prisão de sete pessoas e apreensão de dois adolescentes. Entre os acusados estão: Daniel de Sousa Batista, Etevaldo Pereira da Silva, Paulo Wendson Oliveira Sales e Rafael Lopes dos Santos, ambos conduzidos por cumprimento de mandados de busca e apreensão. Além deles, duas mulheres e uma terceira pessoa também foram enquadradas por tráfico de drogas.

Nas residências onde foram cumpridos os seis mandados de buscas e apreensões, expedidos pelo Juiz Titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Timon, Dr. José Elismar Marques, foram encontrados uma grande quantidade de crack, maconha, dinheiro, celulares e outros objetos de procedência suspeita.

  • Foto: Divulgação/PMDrogas e dinheiro apreendidos no bairro FormosaDrogas e dinheiro apreendidos no bairro Formosa

A operação foi comandada pelo capitão Igor Vieira da Silva e contou com a participação de cerca de 30 policiais. Além da prisão desses criminosos, durante rondas e abordagens, cinco veículos foram recuperados e outras duas pessoas da região identificadas por José Ribamar Pereira da Costa e Derivaldo de Lima Bezerra, foram presas por porte ilegal de arma (um revólver cal.32, nº 846090, um revólver cal.38, nº 1170738 e uma espingarda).

  • Foto: Divulgação/PMPresos em TimonPresos na cidade de Timon
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.