Fechar
GP1

Picos - Piauí

Quadrilha explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Picos

Uma pessoa  ainda foi flagrada colhendo cédulas no local e a polícia está levantando informações para saber se há envolvimento do suspeito na ação criminosa.

Cerca de oito homens fortemente armados explodiram três caixas eletrônicos do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Catavento, na cidade de Picos, região Sudeste do estado. Um dos criminosos foi atingido pela Polícia durante troca de tiros. 

De acordo com o capitão Antônio Elias, a quadrilha realizou a ação por volta de 4h da madrugada. “Uma parte deles cercou o quarteirão da agência, que fica situada na Rua São Benedito, e os outros ficaram na frente do banco. Eles explodiram três caixas eletrônicos e levaram dinheiro”, contou.

  • Foto: Divulgação/PMAgência ficou completamente destruídaAgência ficou completamente destruída

Ainda de acordo com o capitão, durante a fuga foi identificado pelo menos um dos veículos que a quadrilha utilizou, um Fiat Punto. “Não sabemos em quantos veículos eles estavam, mas temos essa informação desse Fiat Punto. Houve troca de tiros e um dos bandidos terminou se ferindo na ação”, pontuou.

  • Foto: Divulgação/PMAgência onde ocorreu a ação criminosaAgência onde ocorreu a ação criminosa

Uma pessoa ainda foi flagrada colhendo cédulas no local e a polícia está levantando informações para saber se há envolvimento do suspeito na ação criminosa. "Os bandidos fugiram em direção a cidade de São José do Piauí, após troca de tiros com as guarnições da Força Tática de Picos. Eles ainda espalharam grampos na BR-316, que terminaram furando pneus de duas viatura", finalizou

  • Foto: Divulgação/PMInterior da agência do Banco do BrasilInterior da agência do Banco do Brasil

Outro caso

Esta é a segunda ação criminosa envolvendo explosão de caixas eletrônicos em menos de 24h no Piauí. Nessa quinta-feira (29), um quadrilha estourou um terminal do Banco do Brasil, que fica localizado dentro do posto de atendimento do Detran, no bairro Dirceu, em Teresina.

Até o momento, não há informações sobre os acusados de participarem das ações na Capital e no interior do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.