Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Duas pessoas são executadas a tiros na cidade de Timon

Uma terceira vítima, identificada por Amanda, encontra-se hospitalizada no HUT.

Um crime rodeado de mistérios deixou a cidade de Timon em choque. Três pessoas foram alvejadas na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 2h, no Loteamento Boa Vista. Duas pessoas morreram e uma está hospitalizada no Hospital de Urgência de Teresina.

O caso está sob investigação do titular da Delegacia de Homicídios do município, delegado Ricardo Freire. “Estamos em diligências para apurar o que teria motivado o crime e quantas pessoas estão envolvidas, mas a nossa suspeita é que tenha sido execução”, afirmou aoGP1.

As vítimas fatais foram Jaqueline Markes e Miguel Ângelo. A terceira pessoa é identificada apenas como Amanda. “Estavam os três em uma motocicleta quando foram abordados com tiros, vindo a óbito Jaqueline e Miguel. Amanda foi atingida na face e encaminhada para o HUT. A primeiro momento, recebemos a informação que uma pessoa efetuou os disparos, mas não descartamos a possibilidade de mais pessoas envolvidas”, contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.