Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandidos invadem Banco do Brasil e polícia reage em Timon

A ação aconteceu por volta das 21h30min na agência que fica no Parque Piauí, em Timon. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada pelos assaltantes.

Cinco assaltantes invadiram a agência do Banco do Brasil na noite desta sexta-feira (22), no Parque Piauí, em Timon. Eles foram cercados por policiais do 11° Batalhão da PM do município, além de militares da Rone e do Bope do Piauí. Um vídeo mostra o momento exato em que os policiais realizam uma invasão tática na agência.

De acordo com informações do Tenente Wesley, do 11° Batalhão da PM de Timon, a ação aconteceu por volta das 21h30. “Um gerente do banco percebeu de sua casa que a agência estava sendo assaltada. Os ladrões tentaram tampar o sensores de presença do banco com isopores. Porém um dos sensores alarmou e avisou ao gerente, que imediatamente acionou a polícia”, relatou o tenente. 

“Quando chegamos lá, fizemos o cerco ao local e o Bope do Piauí e a Força Tática da PM fizeram uma invasão para prender os acusados. Porém eles já tinham fugido pelo teto do banco. Eles quebraram com picaretes e marretas, que inclusive foram deixadas no local”, acrescentou.

Ainda de acordo com a polícia, um dos criminosos teria colocado dinamites em alguns caixas. Não houve embate entre os policiais e os criminosos. A polícia permanece no local para resguardar a segurança dos equipamentos da agência, já que os vidros foram quebrados na invasão tática. A PM está investigando e realizando diligências para capturar os ladrões.

Outro arrombamento

No início da noite da última quinta-feira (21), pelo menos quatro homens armados arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil da sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM) no Centro Administrativo, zona sul de Teresina. Durante a ação, um cliente que tentou acessar o local acabou sendo rendido pelos bandidos e teve o veículo Fiat Strada, cor branca, roubado pelo grupo, no momento da fuga.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.