Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia recupera moto roubada após denúncia em Parnaíba

O veículo foi tomado de assalto na zona urbana de Parnaíba e recuperado na estrada que dá acesso a Pedra do Sal.

A Polícia Militar, através do 2º Batalhão, recuperou uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na noite dessa segunda-feira (25), na cidade de Parnaíba, litoral do Estado.

O comandante Adriano de Lucena informou que a vítima acionou a polícia por volta de 19h, informando que dois homens haviam roubado uma moto modelo Crypton, cor azul, placa ODY- 5827. “Os nossos homens estavam em rondas e começaram as buscas pelo veículo. Logo depois, populares informaram que viram duas pessoas entrando com duas motos em um matagal e saindo apenas com uma delas”, afirmou.

Diante da denúncia, a viatura se deslocou até a estrada que dá acesso a Pedra do Sal e conseguiu localizar o veículo da vítima, por volta de 20h30min. “Foi um trabalho rápido que contou com a ajuda população de Parnaíba, que não coaduna com essas práticas criminosas. Então, nós agradecemos o apoio e em resposta apresentamos o nosso trabalho. Os suspeitos não foram presos, mas a moto foi recuperada”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.