Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Soldado aposentado da Polícia Militar do Piauí é morto em Timon

O policial foi morto durante um assalto, que ocorreu por volta das 18 horas desta terça-feira (9).

Um soldado da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí, identificado por Gilson Sousa de Oliveira, de 60 anos de idade, foi assassinado na noite desta terça-feira (9), por volta das 18 horas, durante uma tentativa de assalto a um açougue, no bairro Formosa, em Timon-MA.

Segundo informações repassadas pelo tenente Weslley, da Polícia Militar de Timon, o crime foi realizado por dois indivíduos. “Eles anunciaram o assalto e o PM colocou a mão na cintura, como se fosse sacar uma arma, foi quando um dos assaltantes atirou contra o ele”, afirmou ao GP1.

O policial, que estava na reserva remunerada da Polícia Militar há dois anos, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda com vida, mas não resistiu. “A Polícia permaneceu por um bom tempo em diligências, mas ainda não foi possível efetuar a prisão do acusado”, finalizou. A arma do PM foi levada.

Polícia Militar do Piauí

O tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí, afirmou que o soldado havia se aposentado há pouco mais de dois anos e prestou 30 anos de serviços junto à corporação. “Lamentamos muito, é um militar que dedicou grande parte do seu tempo ao Estado. Nós prestamos todo o apoio à família e o corpo está sendo velado em Timon, onde ele morava”, comentou.

Ainda de acordo com John Feitosa, caso seja requisitado o auxílio da PM do Piauí nas buscas aos suspeitos o apoio será disponibilizado. "A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o crime e nós estamos prontos para prestar qualquer ajuda se for necessário", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.