Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem morre após levar tiro no olho na cidade de Timon

Segundo o delegado de Homicídios da cidade, Ricardo Freire, a suspeita é de latrocínio.

Na manhã desta terça-feira (23), a violência que assola o país, fez uma nova vítima. Um homem de 59 anos, identificado por João Ferreira da Silva, foi morto após sofrer um assalto à duas quadras da própria residência, no bairro São Benedito, na cidade de Timon (MA).

De acordo com informações do delegado Ricardo Freire, da Delegacia de Homicídios da cidade, a suspeita é de latrocínio. “Estamos investigando o caso, mas os primeiros indícios apontam roubo seguido de morte, pois segundo testemunhas, houve anúncio de roubo por parte de dois indivíduos que estavam em uma moto e reação por parte da vítima”, afirmou.

João Ferreira teve morte imediata após levar um tiro no olho. “Está descartado a hipótese de homicídio. Ele era um cidadão de bem que estava indo para o trabalho, sem passagens pela polícia e sem inimigos”, complementou. A vítima era casada e deixa filhos. A polícia está em diligências para localizar os criminosos, que até o momento estão foragidos. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.