Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo de homem é encontrado em cova rasa na cidade de Timon

“A vítima ainda estava com uma carteira, onde havia alguns números de telefones e um desses era da companheira, que depois identificou o corpo dele”, afirmou o delegado Ricardo Freire ao GP1.

  • Foto: Divulgação/PMCorpo encontrado em cova na cidade de Timon Corpo encontrado em cova na cidade de Timon

Nesta sexta-feira (9), o corpo de Wellington da Silva Moura, conhecido por “Olho de Gato”, foi encontrado em uma cova rasa, no povoado Água Limpa, zona rural de Timon. Segundo a polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Homicídios e do 2º Distrito Policial foram até o local. “Após a polícia coletar informações com moradores, os mesmos desconfiaram de um local e foram feitas escavações. Logo descobriram que havia um cadáver em estado de decomposição”, afirmou o delegado Ricardo Freire em entrevista ao GP1.

“A vítima ainda estava com uma carteira, onde havia alguns números de telefones e um desses era da companheira, que depois identificou o corpo dele”, complementou o delegado Ricardo Freire. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local que o corpo foi encontrado.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.