Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é alvejado com três tiros no Parque Alvorada em Timon

O crime aconteceu na manhã de hoje (11), no Mercado Velho Graça. 

Um homem identificado por Luis Gaspar Andrade da Silva, de 27 anos, foi alvejado na manhã deste domingo (11), no bairro Parque Alvorada, em Timon, no Maranhão. O crime aconteceu por volta das 9h15, no Mercado Velho Graça. 

Segundo informações do Capitão Vasconcelos, o indivíduo é ex-presidiário e respondia por tráfico de drogas. “Ele saiu ontem do [Presídio] Jorge Vieira, e foi atingido por três disparos de arma de fogo lá no mercado do Parque Alvorada, possivelmente tenha sido acerto de contas”, afirmou. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma outra pessoa que estava tomando café no local foi atingida no pé. A vítima de nome José Ribamar da Costa Oliveira, de 48 anos, passa bem e foi socorrida por populares. Ainda não se tem informações de quem teria cometido a tentativa de homicídio, mas a arma de fogo usada no crime foi apreendida pela polícia. 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.