Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo encontrado em matagal segue sem identificação em Parnaíba

A Polícia Militar encontrou o corpo seminu na manhã de ontem no bairro Dirceu Arcoverde.

O corpo de uma mulher encontrada em um matagal nessa segunda-feira (12) segue sem identificação no Instituto Médico Legal da cidade de Parnaíba.

De acordo com o perito Frederico Augusto, na tarde de ontem algumas pessoas informaram que as características levantadas sobre o corpo eram próximas as de uma mulher, que é morada da cidade. “Essas pessoas vieram aqui e depois foram a até a delegacia para realizar os procedimentos. Se realmente tratar das mesmas características elas devem retornar hoje ainda para fazer o reconhecimento”, disse o perito.

Entenda o caso

  • Foto: Daniel SantosCorpo encontrado em matagalCorpo encontrado em matagal

Populares acionaram a Polícia Militar nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (12), informando que havia um corpo em um matagal no bairro Dirceu Arcoverde. Ao chegar até o local a guarnição constatou a denúncia e, logo em seguida, acionou a perícia.

Verificou-se, portanto, que se trava de uma mulher, que estava seminua e com algumas partes do corpo devoradas pela ação de animais. De acordo com o perito, o corpo já estava no local há mais de 24h, devido ao avançado estado de putrefação.

Não há informações, até o momento, que possa indicar algum suspeito, pois não houve denúncia que a vítima tenha sido vista com alguém nas proximidades do local, onde ela foi encontrada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.