Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Pai procura filha adolescente desaparecida há 13 dias em Timon

Quem tiver informação sobre o paradeiro da moça, pode ligar para os telefones (86) 9 8878-0103.

  • Foto: Fernando MoraesSandyana da Silva RochaSandyana da Silva Rocha

Uma adolescente de 17 anos de idade, identificada por Sandyana da Silva Rocha, residente na rua 100, no bairro Bela Vista, em Timon-MA, está desaparecida desde o dia 3 desse mês. O GP1 entrevistou o pai da moça, que fez um apelo em busca de ajuda para encontrar a filha.

Sandyana morava com a irmã, quando houve uma discussão e ela disse que estava indo morar com uma colega, mas desapareceu. O pai, Fernando Moraes da Rocha, disse que já fez Boletim de Ocorrência (B.O.) em delegacias da Polícia Civil tanto de Timon, como de Teresina.

“A gente soube que ela já foi vista com um homem, que está sendo procurado pela polícia por ter executado dois homicídios, mas não temos certeza de nada. Nosso medo é que se for verdade, ela possa está correndo perigo de vida porque a qualquer momento esse criminoso pode dar ‘queima de arquivo’ na minha filha”, afirmou o pai.

“O apelo que eu quero fazer é que se ela tiver acesso a isso que eu estou falando, eu garanto que a gente só quer resgatar ela bem e queremos continuar dando carinho e proporcionando os estudos dela, para que ela possa se formar e ser uma pessoa de bem no futuro. Queremos preparar ela para a vida, para que ela possa trabalhar porque infelizmente ela não vai ter o pai e a mãe dela pelo resto da vida”, complementou Fernando Moraes.

Ainda segundo o pai, ele mesmo já acompanhou a polícia em busca da filha em regiões consideradas perigosas da cidade. Questionado sobre as características físicas de Sandyana, Fernando Moraes disse que a moça é morena, tem cabelo cacheado, tem cerca de 1,55 m de altura, possui um piercing no nariz e uma tatuagem na barriga. Quem tiver informação sobre o paradeiro da adolescente, pode ligar para o telefone (86) 9 8878-0103.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.