Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de estupro é morto por populares em Campo Maior

O homem, que estava sendo procurado pela polícia, era suspeito de cometer três estupros na região.

  • Foto: DivulgaçãoAcusado foi morto a pedradasAcusado foi morto a pedradas

Um homem identificado como Antônio Manoel da Conceição Nascimento, 35 anos, foi morto a pauladas e pedradas por populares do povoado Água Fria revoltados com o suspeito de cometer pelo menos três crimes de estupro na cidade de Campo Maior, região norte do estado.

De acordo com o delegado Laércio Evangelista, o fato aconteceu por volta de 23h do último sábado (03), quando a população encontrou Antônio, que também estava sendo procurado pela Polícia Civil por conta de um mandado de prisão em seu desfavor. “Nós iriamos tentar prender ele na segunda-feira e no sábado a população conseguiu pegá-lo antes da gente. Ele já respondia por três crimes de estupro”, comentou.

Ainda segundo o delegado, Antônio Manoel foi morto por pelo menos seis pessoas. “Nós conseguimos identificar algumas delas, que serão ouvidas e devem responder pelo crime de homicídio com um atenuante. Por conta da comoção social diante do crime, o juiz poderá analisar tudo isso para dá a pena” completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.