Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caminhão atropela e mata criança de 10 anos em Timon

Uma caçamba colidiu na bicicleta que o menino andava.

Na manhã desta sexta-feira (9), uma criança de 10 anos de idade morreu após uma colisão de veículos, envolvendo uma caçamba e uma bicicleta, na avenida Luís Firmino de Sousa, no bairro São Benedito, em Timon-MA. De acordo com informações repassadas pelo subtenente Paulo, o menor de idade de iniciais V. J. M. C, estava em uma bicicleta que prosseguia na mesma direção que o caminhão.

Em entrevista ao GP1, o subtenente da Polícia Militar em Timon, informou que a caçamba colidiu na bicicleta e o menino de 10 anos perdeu o controle e caiu. “Nós acreditamos que o motorista do caminhão foi desviar de alguma coisa e bateu na bicicleta, atingindo a cabeça da criança. O menino morreu no local do acidente. A perícia esteve no local até agora pouco e ainda vai divulgar o laudo oficial”, informou o subtenente.

Ainda de acordo com a PM, o motorista fugiu da avenida que ocorreu o acidente, abandonando o veículo. Informações de populares relatam ainda que os pais da criança ficaram desesperados ao saberem do acidente. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Timon, que está em diligências para buscar o acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.