Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Três pessoas morrem em grave acidente na cidade de Piracuruca

Segundo informações da Polícia Militar, cinco pessoas estavam em uma Hilux preta quando aconteceu a tragédia.

Duas pessoas da mesma família e uma terceira pessoa morreram em um grave acidente na BR-343, no município de Piracuruca, distante 243 km de Teresina. De acordo com informações de familiares, o empresário Demerval Júnior, a esposa, duas filhas e um amigo, estavam em uma Hilux preta que se chocou na traseira de um caminhão e terminou capotando.

Segundo informações do sobrinho do casal, Renan Machado, a esposa se chamava Marilene Oliveira Barbosa Machado, de 41 anos, a filha, que faleceu, Amanda Barbosa Machado, de 9 anos, e o amigo da família, conhecido por 'Seu Fernando'. A outra filha do empresário, que sobreviveu, tem 14 anos anos e, segundo Renan, está muito abalada. "Meu tio sofreu uma pancada na cabeça e foi encaminhado para Teresina, mas já está voltando, a [filha] mais velha está aqui na minha casa e está muito abalada. Ela contou que estava dormindo na hora do acidente", afirmou.

  • Foto: FacebookNo centro a mãe e a filha que morreram no acidente. O empresário (também no centro) está intenadoNo centro a mãe e a filha que morreram no acidente. O empresário (também no centro) está intenado

Segundo informações da soldado Cintia, a tragédia aconteceu por volta das 22h30. "As informações que temos é que ele foi tentar fazer uma ultrapassagem e acabou triscando na traseira de um caminhão carregado com telhas e o veículo em que estava com a família capotou. A esposa e o amigo morreram no local e a filha mais nova não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital", informou.

  • Foto: Divulgação/WhatsappVeículo ficou destruído Veículo ficou destruído

Demerval Júnior, que é proprietário da Padaria Portuguesa e a filha mais velha sobreviveram à tragédia. O local onde aconteceu o acidente é conhecido por "Ladeira da Caboqueira". A família vinha sentido Piripiri à cidade de Piracuruca, onde residem. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.