Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é recapturado após fugir de distrito policial em Timon

O acusado havia sido preso no dia 06 de outubro de 2016 e fugiu três dias depois.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFrancisco de Assis de Sousa NascimentoFrancisco de Assis de Sousa Nascimento

Policiais civis do 3ºDP de Timon recapturaram, nesta quarta-feira (18), um preso identificado como Francisco de Assis de Sousa Nascimento, 20 anos, acusado de ter fugido de uma das celas do distrito e, durante a ação, ter realizado um arrastão no local, que culminou com o roubo do carro e da arma de fogo do policial que fazia plantão no dia da fuga (09 de outubro de 2016). O acusado havia sido preso no dia 06 de outubro de 2016.

Conforme informações repassadas pelo delegado Michel Sampaio, o acusado alegou, ao ser interrogado, que a fuga foi arquitetada por um homem que também estava preso, de nome Antônio Jorge da Rocha Silva. Segundo Francisco de Assis, Antônio Jorge serrou a grade da sela e saiu junto com outro preso, Jhonatas Pereira da Silva. Os dois renderam o agente de plantão e tomaram sua arma de fogo. Francisco de Assis afirmou que fugiu depois que a sela foi destrancada pelos dois primeiros.

Ainda de acordo com Francisco de Assis, Antônio Jorge foi até o alojamento dos policiais e pegou a chave do veículo do agente, enquanto ele e Jhonatas Pereira revistaram as pessoas que estavam no distrito e levaram dois aparelhos de celular e RS 50,00 em dinheiro. Os três fugiram no carro do policial. Francisco de Assis garantiu que após a fuga não teve mais notícias de Antônio Jorge e Jhonatas Pereira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.