GP1

Polícia

Delegada Anamelka vai ouvir Mariano Marques nos próximos dias

Segundo a delegada, o apresentador de TV ainda não foi submetido à um exame de corpo de delito, e que isso que impede que a polícia produza provas técnicas.

A delegada Anamelka Cadena foi designada pela Secretaria de Segurança do Piauí para o investigar o caso envolvendo o apresentador da TV Antena 10, Mariano Marques, que foi esfaqueado em uma possível tentativa de assalto, no Centro de Teresina, na noite desse último sábado (21). Mariano deve ser ouvido nos próximos dias. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Anamelka CadenaDelegada Anamelka Cadena

Durante a coletiva de imprensa, a delegada Anamelka explicou o motivo pelo qual o caso foi encaminhado à ela. “Esse caso foi realmente encaminhado para o setor de feminicídio em decorrência desse viés que foi apontado através desse áudio que poderia ter relações de gênero já que na prática nada foi subtraído. Com tudo um diálogo que nós já tivemos com a família de forma preliminar essa tese provavelmente vai ser eliminada. Precisamos realmente conversar com a vítima porque só a partir desse diálogo do discurso que for trazido por ela é que nós vamos poder definir qual é a linha de investigação precisa ser feita. Ele será ouvido nos próximos dias”, comentou Anakelma. 

Segundo a delegada, o apresentador de TV ainda não foi submetido à um exame de corpo de delito, o que impede que a polícia produza provas técnicas. Ela acrescentou que só uma conversa com própria vítima vai ajudar a solucionar o caso. "É importante que a gente converse com ele por mais que ele não tenha a definição de quem tenha praticado o ato. Ele vai nos trazer alguns elementos, como características físicas que vão facilitar essa investigação", concluiu. 

Entenda o caso

O apresentador Mariano Marques foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto próximo ao bar Abrigo, localizado na Praça do Liceu, no Centro de Teresina, na noite deste sábado (21). Ele foi atingido com uma facada no braço e perdeu muito sangue. A Polícia Militar informou que o suspeito de praticar o crime não foi localizado. Mariano está internado na Unidade de Terapia de Intensiva (UTI) e não tem previsão para receber alta. O apresentador foi submetido a uma cirurgia, na manhã desse último domingo (22), no antebraço direito para reparo vascular, com objetivo de controlar o sangramento. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.