Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 25 anos é morto com três tiros na cidade de Timon

A vítima, que tinha 25 anos, era parente de um indivíduo conhecido como “Chabal”, que foi morto a tiros na semana passada na cidade maranhense.

  • Foto: Divulgação/PMZoiãoJefferson, vulgo Zoião.

Um indivíduo identificado com Jefferson, mais conhecido como “Zoião”, foi morto na tarde desta quarta-feira (25) no bairro Novo Tempo, em Timon. A vítima, que tinha 25 anos, era parente de um indivíduo conhecido como “Chabal”, que foi morto a tiros no último domingo (22) na cidade maranhense.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo Tenente Souza Neto, da Polícia Militar de Timon, Jefferson foi morto com três tiros. “Os três disparos atingiram a vítima, que veio à obito no local. Ele estava na frente da residência onde morava e ao que tudo indica, o crime foi um acerto de contas por possível envolvimento com drogas”, informou o Tenente.

Ainda segundo o PM, a vítima já era um velho conhecido da polícia e já havia sido preso por outros crimes em Timon. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado realizou a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.