Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM atira contra bandidos e evita assaltos a casas no Dirceu

Um dos moradores informou ao GP1 que foram cinco tiros em direção aos criminosos.

  • Foto: Arquivo PessoalTelhas encontradas nas calçadas das residências após tentativa de assaltoTelhas encontradas nas calçadas das residências após tentativa de assalto

Por volta das quatro horas desta sexta-feira (27), três criminosos tentaram assaltar algumas residências no bairro Dirceu Arcoverde I, zona sudeste de Teresina, mas foram surpreendidos com a reação de um policial militar do Maranhão.

O morador de uma residência que seria vítima dos criminosos, e que preferiu não se identificar, informou ao GP1 que acordou de madrugada com o barulho dos tiros e com dois ladrões passeando no telhado da residência dele.

“Eles estavam pisando no telhado das casas, quando o policial reagiu e atirou contra os três, evitando alguns assaltos. Foram cinco tiros. Um deles [bandido] foi pego pela população, depois que o povo fechou a rua. Quando foi por volta das seis horas, outro foi encontrado na casa de uma mulher, inclusive teve um deles que quase ia sendo linchado, mas a Polícia Militar chegou ao local e evitou que isso acontecesse”, disse o morador.

O capitão Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que quando os policiais militares chegaram ao local, os criminosos já tinham fugido. Segundo a PM, os bandidos não foram atingidos.O policial que atirou contra os assaltantes, não teve o nome revelado. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.