Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso e companheira é apreendida por tráfico em Timon

O casal foi flagrado quebrando e embalando pedras de crack para a comercialização.

O jovem de 19 anos identificado como Ítalo Ferreira Sales, vulgo “Avatar”, foi preso em flagrante com drogas na tarde dessa sexta-feira (13), por volta das 17h30, no bairro Planalto Formosa, em Timon. Na mesma ocasião, a companheira de Ítalo, identificada pelas iniciais D.K.S.S., de 16 anos, foi apreendida.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilMaterial apreendidoMaterial apreendido

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, a prisão foi realizada após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência onde a dupla se encontrava. Os policiais fizeram o acompanhamento de um ponto de venda de drogas, e percebendo a movimentação intensa na residência, resolveram entrar e realizar a abordagem.

O casal foi flagrado quebrando e embalando pedras de crack para a comercialização. No interior da casa foram encontradas aproximadamente 400 pedras de crack, prontas para serem comercializadas, além de outras duas pedras maiores que ainda seriam quebradas. Foi encontrado também dinheiro em espécie e material utilizado para a embalagem da droga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.