Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Assaltantes invadem residência e fazem família refém em Timon

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Força Tática do 11º batalhão interceptou a ação dos suspeitos, que empreenderam fuga.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam Antônio Francisco Lima de Sousa, de 21 anos, acusado de invadir uma residência, portando arma de fogo, e fazer uma família refém, na tarde desse sábado (14), por volta de 12h, na Avenida Belo Horizonte, em frente a Ferronorte, localizada no município de Timon.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita por populares que perceberam uma movimentação estranha na região. Porém, ao avistar a guarnição da Força Tática, os indivíduos fugiram e foi capturado apenas Antônio Francisco Lima de Sousa.

Antônio foi levado a Central de Flagrantes do município de Timon. O outro assaltante ainda não foi capturado. Os policiais seguem em diligência para tentar prender o segundo suspeito de participação na ação criminosa. Apesar do susto, as vítimas não sofreram agressões dos bandidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.