Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

PM deflagra Operação Empina Pneu e apreende veículos em Curimatá

Segundo o Capitão Mizael, as motos eram pilotadas por jovens para fazerem badernas na região.

O 7º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí, apreendeu cerca de 7 motocicletas utilizadas por jovens para baderna no município de Curimatá. A apreensão foi realizada nesta terça-feira (17), por meio da Operação Empina Pneu.

De acordo com o capitão Mizael, do 7º BPM, os indivíduos utilizavam os veículos para a prática de vários tipos de badernas. “A maioria são menores de idades, que não apresentam carteira de habilitação e nem utilizam o capacete, e realizavam direções perigosas, pilotavam a moto em alta velocidade e utilizando a descarga kadron, colocando em risco a vida deles e da população”, relatou.

O capitão ressaltou também que as motocicletas, em sua maioria, pertenciam aos familiares dos menores de idade, e a denúncia foi feita pela população. Esta operação também foi realizada no município de Avelino Lopes e está surtindo efeito positivo na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.