Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Trio que planejava assaltar joalheria em Teresina é preso em Timon

Os três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Rafael Alves da Silva, Diogo Gerônimo Ventura dos Santos e Luís Gonzaga de Paulo, foram presos em flagrante no início da noite dessa segunda-feira (16), por volta das 18h30, na cidade de Timon, por policiais civis. Os três planejavam assaltar uma joalheria em Teresina.

De acordo com o delegado regional de Timon Humaitan, Rafael Alves já estava sendo investigado pela polícia, devido uma clonagem de um veículo Gol. Ele foi abordado na frente da Ceasa, em Timon. Após a abordagem, ele indicou o local onde estava o carro e assumiu ser o proprietário.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilTrio é preso em TimonTrio é preso em Timon

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram Diogo e Luís no local. Durante a verificação na casa, encontraram o veículo com a placa adulterada e um revólver calibre 32, com quatro munições intactas. Diogo assumiu que a arma era dele. Luís tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Ainda conforme o delegado, através de denúncias, foi constatado que o trio estava planejando assaltar uma joalheria na cidade de Teresina. Os três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.