Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é alvo de bandidos pela 3° vez em 90 dias em Teresina

De acordo com o proprietário dos postos de gasolina, ao todo foram levados cerca de 135 mil reais nos três assaltos.

O empresário Jeferson Sampaio, dono do posto de combustíveis Bugatti, localizado na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul da capital, contou ao GP1 nesta terça-feira (24), que aconteceu três assaltos em menos de 90 dias em seu estabelecimento. Ao todo, os assaltantes já levaram cerca de 135 mil reais da empresa.

  • Foto: Divulgação/JefersonSampaioImagens da câmera de segurança do último assaltoImagens da câmera de segurança do último assalto

Jeferson explicou como foi o último roubo, ocorrido na noite desta segunda-feira (23), por volta das 18h38min. “O frentista estava na pista, e passou um palio cor prata, quatro portas, que parou na esquina, onde um homem desceu do carro, puxou a arma e anunciou assalto. Ele levou cerca de 2 mil reais nesta última ação”, relatou.

O empresário afirmou que suspeita que esses assaltos são realizados por uma quadrilha especializada. “Eu achei estranho, pois são pessoas bem vestidas, que chegam em carros novos e realizam o assalto. Então, isso não é ladrão de ponta de esquina”, destacou.

Jeferson contou também que a polícia ainda não foi ao local. “Eu quero ressaltar que a polícia não veio aqui. Nem investigador nem nada. O caso está sendo apurado pelo Greco”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.