Fechar
GP1

União - Piauí

Quadrilha é capturada após realizar assaltos no município de União

De acordo com a PM, quatro dos cinco componentes da quadrilha são menores de idade.

O 16º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí, prendeu Raelson da Cruz Sousa, de 18 anos e apreendeu os menores de iniciais R.C.S., de 17 anos, J.F.S, de 15 anos, F.H.R.C., conhecido como “gordin”, de 15 anos, e L.M.M.O, de 17 anos, por realizar uma série de assaltos nas paradas de ônibus. A prisão e as apreensões aconteceram na manhã desta terça-feira (24), no município de União.

  • Foto: Divulgação/PMQuadrilha capturada pelo 16º BPMQuadrilha capturada pelo 16º BPM

Segundo o comandante do 16ºBPM, capitão Miguel Luz, a polícia estava realizando o patrulhamento ostensivo na região, quando recebeu denúncias de populares, que indivíduos estariam assaltando pessoas nos pontos de ônibus da cidade. Os jovens foram encontrados no interior de uma residência, localizada no bairro São Pedro.

O comandante destacou que foram achados com a quadrilha, pertences pessoais das vítimas, dinheiro em decorrência dos assaltos, celulares, armas brancas utilizadas nos roubos e uma pequena quantidade de drogas embaladas para a venda. Todos foram conduzidos para o 20º DP, para que sejam necessárias as medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.