Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Suspeito de assalto do Bradesco Expresso é preso em Jaicós

De acordo com a PM, o sujeito respondia por crime de roubo em regime semiaberto e quebrou a tornozeleira.

A Polícia Militar do Estado do Piauí, prendeu Moroni Jaime de Oliveira, natural do município de Araripina, em Pernambuco, acusado de roubar o Bradesco Expresso, onde está situada uma papelaria, na cidade de Jaicós. A prisão foi realizada na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 14h30.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito do RouboSuspeito do Roubo

O capitão Félix, da Polícia Militar, explicou como aconteceu o assalto. “Os dois elementos efetuaram um roubo na agência Bradesco Expresso. Na ação eles roubaram o notebook, R$ 700 e o celular da atendente. E eles empreenderam fuga em uma motocicleta. Os dois estavam utilizando capacete. Os dois foram abordados na cidade de Belém, e um deles conseguiu fugir a pé”, relatou.

O capitão afirmou também que Moroni confessou o crime. “Eles foram presos logo em seguida. A motocicleta foi roubada, e Moroni confessou que roubou em Araripina. O Moroni estava cumprindo em regime semiaberto, pelo o crime de roubo. Ele recentemente disse que quebrou a tornozeleira”, destacou.

O Delegado da Polícia Civil de Jaicós, Miguel Carneiro ressaltou a fala do capitão, afirmando que o preso é de alta periculosidade, já sendo inclusive, fugitivo da Cadeia de Petrolina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.