Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem acusado de homicídio no Piauí é preso no Maranhão

O acusado foi preso dentro do ônibus quando tentava fugir para o Maranhão.

Antônio de Pádua Ferreira Lima de Sousa foi preso na tarde dessa terça-feira (24), por policiais civis de Campo Maior, em Piritoró-Ma, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor dele. Antônio é acusado de ter executado Marcílio Marquês Freire de Sousa no dia 29 de junho desse ano, em Campo Maior.

De acordo com informações repassadas pelo o delegado Anchieta Nery, da Delegacia de Campo Maior, a execução foi motivada por conta de uma dívida de tráfico de drogas. “Ele passou um tempo foragido, e durante todo esse tempo a Polícia Civil tentou fazer a captura dele, ele ficou um tempo em Campo Maior, depois foi para o Maranhão, e voltou de novo para o Piauí. Quando ele estava tentando voltar para o Maranhão, a gente obteve uma informação que ele estaria em um ônibus, e a partir daí conseguimos monitorar o ônibus, e com o apoio da Polícia Civil e Militar do Maranhão a gente conseguiu interromper a viagem desse ônibus e fazer a prisão”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilAntonio de PáduaAntonio de Pádua

Conforme o delegado, os policiais encontraram uma porção de maconha com o acusado. Achieta ainda deu detalhes do crime: “Ele executou um rapaz que já tinha envolvimento com o mundo do crime. A vítima estava em uma quadra de esportes, no bairro Matadouro, em Campo Maior, por volta das 18h. Então, ele veio de moto até essa quadra e executou o rapaz com um tiro no pescoço na presença de várias testemunhas. Eu efetuo três disparos, mas só um pegou”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.