Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Mãe é espancada e tem casa incendiada por filhos no Piauí

De acordo com a PM, os dois responderão por vários crimes como agressão, tentativa de estupro e tentativa de assalto.

A Polícia Militar do Estado do Piauí, prendeu Francisco Leomar Vieira Rodrigues, de 20 anos, por agressão a mãe, tentativa de estupro contra a esposa de um vizinho, e tentativa de assalto a um popular. O irmão mais novo do criminoso, Francisco Alexandro Vieira Rodrigues, de 19 anos, que participou de todos os crimes, está foragido. A prisão foi efetuada na madrugada desta quinta-feira (26), por volta das 3h30min, no bairro Matadouro, na cidade de José de Freitas.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco Leomar Vieira RodriguesFrancisco Leomar Vieira Rodrigues

O soldado Nunes, da PM, contou que os dois estavam embriagados e tiveram desavenças com o padrasto. “Os dois irmãos ingeriram bebidas alcoólicas, e quando voltaram para casa, por volta de 3h, iniciaram uma discussão com o padrasto. A partir disso, eles espancaram a mãe, que havia tentado separar a briga, e incendiaram a casa”, afirmou.

Os dois indivíduos chegaram a ameaçar a esposa do vizinho. “Um homem tentou também separar a briga, e o padrasto acabou indo para a casa deste sujeito, que era vizinho. Os dois irmãos, acabaram indo na casa deste indivíduo, pois queriam achar o padrasto. Os indivíduos arrombaram a casa e ameaçaram estuprar a esposa do proprietário da residência”, explicou o Soldado.

  • Foto: Divulgação/PMCasa incendiadaCasa incendiada

O soldado Nunes, relatou que logo depois, os dois irmãos realizaram um assalto e a vítima foi usada como refém. “Depois disso, os jovens foram para o Residencial Boa Esperança, e realizaram um assalto, fazendo uma vítima refém, para que levasse eles para a localidade de Mocambo, a 15km de José de Freitas. Chegando ao local, eles libertaram o motorista e entraram em um matagal”, pontuou.

De acordo com a PM, os dois não apresentam antecedentes criminais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.