Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso por tráfico de drogas no Vila Bandeirante

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas necessárias.

A Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, prendeu na madrugada desta quinta-feira (05), por volta de 1h45min, Francisca Cristiane e Juciel Rodrigues da Silva. Foram encontrados com eles, cerca de 60 pedras de crack embaladas para a venda e R$ 165,00, na Avenida Dom Bosco, localizada na Vila Bandeirante.

De acordo com comandante do 5º BPM, major Flávio Pessoa, a viatura percebeu uma movimentação estranha na região e realizou a abordagem aos indivíduos. “Policiais na viatura perceberam uma movimentação estranha no grota, local onde acontece venda de drogas. A Força Tática já realizou várias prisões no mesmo lugar”, afirmou.

O comandante também informou que foi visto um indivíduo tentando se desfazer de uma sacola, em que estava as drogas, e por isso, a polícia realizou a abordagem. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas necessárias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.