Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil do Piauí incinera drogas avaliadas em R$ 500 mil

A droga incinerada equivale a apenas aos entorpecentes apreendidos em operações policiais no primeiro semestre.

Na manhã desta quarta-feira (1º), a Polícia Civil do Piauí incinerou drogas apreendidas por operações policiais no primeiro semestre de 2017. A queima dos entorpecentes foi realizada na cidade de Campo Maior, a 78 km de Teresina.

Na ocasião foram incinerados maconha, cocaína e 26 kg de Crack, fruto da maior apreensão da droga no estado. Os entorpecentes destruídos estavam avaliados em 500 mil reais.

  • Foto: Polícia CivilPolícia Civil incinera drogas avaliadas em 500 mil reais em Campo MaiorPolícia Civil incinera drogas avaliadas em 500 mil reais em Campo Maior

"A apreensão de crack foi a maior deste ano no interior do Estado. A incineração dos entorpecentes inviabilizou que todo esse material fosse distribuído no Território dos Carnaubais", afirma Anchieta Nery, titular da 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Além da Polícia Civil, estavam presentes membros do Ministério Público do Estado e a Vigilância Sanitária da cidade de Campo Maior. A incineração foi feita seguindo as normas da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006).

  • Foto: Polícia CivilPolícia Civil incinera drogas avaliadas em 500 mil reais, apreendidas no primeiro semestrePolícia Civil incinera drogas avaliadas em 500 mil reais, apreendidas no primeiro semestre
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.