Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM prende homem e apreende menor com moto roubada em Timon

De acordo com a PM, eles ainda irão responder por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais do 11º batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão prenderam Gustavo Oliveira Sousa Neto, de 24 anos, e apreenderam o menor de iniciais G. O. S. N., de 16 anos, por receptação de veículo com restrição de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro Pedro Patrício, localizado no município de Timon.

  • Foto: Divulgação/PMmotocicleta recuperadamotocicleta recuperada

De acordo com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Schnneyder, os policiais realizavam patrulhamento urbano na região do bairro Pedro Patrício, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita em um matagal. Os três homens, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga, mas dois foram capturados.

O comandante destacou que foi encontrada com eles, uma motocicleta Yamaha cor vermelha, que apresentava restrição de roubo e um simulacro de pistola. O veículo foi roubado em Teresina. Os dois indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.