Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e prende seis pessoas em Parnaíba

A operação se deu em razão de investigações do assassinato do adolescente José Armando Vieira de Sousa, ocorrido no dia 24 de agosto deste ano.

Divulgação/ Polícia Civil 1 / 10 Operação Parnaíba Operação Parnaíba
Divulgação/ Polícia Civil 2 / 10 Operação Parnaíba Operação Parnaíba
Divulgação/ Polícia Civil 3 / 10 Operação Parnaíba Operação Parnaíba
Divulgação/ Polícia Civil 4 / 10 Operação Parnaíba Operação Parnaíba
Divulgação/ Polícia Civil 5 / 10 Operação Parnaíba Operação Parnaíba
Divulgação/ Polícia Civil 6 / 10 Operação Parnaíba Operação Parnaíba
Divulgação/ Polícia Civil 7 / 10 Operação Parnaíba Operação Parnaíba
Divulgação/ Polícia Civil 8 / 10 Operação Parnaíba Operação Parnaíba
Divulgação/ Polícia Civil 9 / 10 Operação Parnaíba Operação Parnaíba
Divulgação/ Polícia Civil 10 / 10 Operação Parnaíba Operação Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí em Parnaíba, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), deflagrou uma operação nas primeiras horas desta sexta-feira (10), que resultou em seis prisões e apreensão de entorpecentes, armas de fogo e dinheiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Eduardo AquinoDelegado Eduardo Aquino

Na operação, que contou com o apoio das demais delegacias de Parnaíba, foram presos: Francisco Wanderson Castro, Francisco Wagner do Nascimento, Maria Lua Gomes de Carvalho, Diego José dos Santos Sousa, Bismarck dos Santos Sousa e William Richeli Gomes.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, titular da DHTL, a ação se deu em razão de investigações do assassinato do adolescente José Armando Vieira de Sousa, ocorrido no dia 24 de agosto deste ano. Os dois acusados do crime são Francisco Wanderson e Francisco Wagner. Contra eles foram expedidos mandados de prisão preventiva. As demais prisões foram feitas em flagrante, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em oito endereços.

“A operação visava prender esses dois indivíduos e desbaratar pontos de venda de entorpecentes, inclusive, a motivação do homicídio se deu por conta de disputa por pontos de venda de entorpecentes”, declarou o delegado ao GP1.

Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo que uma delas foi a utilizada no crime, um revólver de calibre 32. A outra arma, um revólver de calibre 38, foi apreendido em posse do casal Maria Lua e Diego José, com quem também foi apreendida uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.

Ainda segundo o delegado Eduardo Aquino, as investigações iniciaram após denúncias feitas através do formulário online disponibilizado pela Polícia Civil em Parnaíba. “Tudo baseado em denúncia do formulário online e bastante investigação de campo”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.