Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado a golpes de faca por rival em Campo Maior

O suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Marcelo da Bizuca.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Silva, morreu na manhã deste sábado (18), após ser esfaqueado na noite de ontem (17), por seu rival no bairro califórnia em Campo Maior. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Marcelo da Bizuca.

Segundo informações do subtenente Arimateia, da Polícia Militar de Campo Maior, a vítima estava bebendo em um bar da cidade, quando o assassino chegou e desferiu três golpes de faca em Francisco.

“Segundo apuramos, os dois tinham uma rixa, a vítima estava bebendo em um bar, por volta das 21h de ontem, quando Marcelo chegou e desferiu três golpes de faca em Francisco, uma nas costas, outra no peito e por último no braço. A vítima foi socorrida imediatamente e levada para Teresina, mas veio a óbito no início da manhã de hoje no Hospital de Urgência de Teresina”, relatou o subtenente

Ainda segundo a Polícia Militar, há pistas de onde Marcelo possa estar e os policiais seguem em diligências para capturá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.