Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende homem com drogas escondidas dentro de bota em Timon

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, os policias verificaram que o indivíduo estava fazendo "delivery" de cocaína em toda cidade.

Um homem identificado como Gilberto dos Santos Moraes, de 43 anos, foi preso em flagrante, no início da noite dessa quarta-feira (01), no bairro Parque Piauí I, localizado na cidade de Timon. Gilberto transportava entorpecentes dentro da bota que estava usando.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, Gilberto já estava sendo acompanhado por uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), pois ele estava fazendo "delivery" de cocaína em toda cidade.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilGilberto dos Santos MoraisGilberto dos Santos Morais

Na noite de ontem, os policiais resolveram fazer a abordagem, e durante a verificação encontraram “sacolinhas” de cocaína, e dinheiro resultante da comercialização do entorpecente. Conforme o delegado, o suspeito Gilberto já responde a processo por crime de roubo majorado na comarca de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.