Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de estupro é morto pelo irmão com várias facadas em Timon

Conforme o tenente-coronel Schnneyder, a vítima tem vários antecedentes criminais.

Um homem identificado como Carlos André da Silva Melo foi assassinado com várias facadas na tarde desse domingo (19), por volta das 16h30, na Avenida Regimento, localizada no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon. O principal suspeito é o irmão da vítima.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarCarlos AndréCarlos André

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Schnneyder, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, a vítima tinha vários antecedentes criminais. Os populares relataram para a polícia que o acusado é o próprio irmão de Carlos André, mas até o momento ninguém foi preso. "O crime ocorreu durante uma briga familiar. A vítima, inclusive, é acusado de ter cometido um estupro contra uma pessoa da própria família. Sem falar que ele batia na mãe", contou.

Carlos André não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime. A Polícia Militar de Timon isolou o local para aguardar a chegada da Perícia Criminal, até que o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.