Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia apreende mais de 60 munições e prende 4 pessoas em Timon

Conforme o comandante do 11º BPM, foram cerca de três armas de fogo e mais de 60 munições, sendo de vários tipos de armas.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar apreenderam cerca de três armas de fogo e 23 munições, sendo 15 de fuzil e 8 de espingarda durante toda a quinta-feira (23) no município de Timon, mas em localidades diferentes. Nas duas ocorrências, foram conduzidos Sandra Maria Araújo Farias, de 41 anos, Djanito da Costa Castelo Branco, de 36 anos, Carlos Eduardo da Silva Martins, de 32 anos e Zuriel Lima de Araújo, de 42 anos.

  • Foto: Divulgação/PMMunições apreendidas na primeira ocorrênciaMunições apreendidas na primeira ocorrência

No primeiro caso, o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Schnneyder, explicou que por volta das 17h30min, policiais receberam uma denúncia de que um casal, identificado como Sandra e Djanito, possuía no interior de sua residência localizada na vila Osmar. Chegando ao local, os policiais encontraram 15 munições intactas de fuzil e 8 de espingardas.

Já na segunda apreensão, a equipe da PM estava realizando rondas ostensivas no bairro Cidade Nova, por volta das 22h, quando abordaram um casal identificado como Zuriel e Carlos Eduardo em um carro modelo Polo. Na abordagem, foram encontradas três armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 380 e uma escopeta calibre 12, e munições, sendo 40 de pistola e 5 de escopeta. Logo depois, foi constatado também que Carlos é foragido da penitenciária Jorge Vieira.

  • Foto: Divulgação/PMCarro onde foi encontrado armas e muniçõesCarro onde foi encontrado armas e munições

Os materiais encontrados foram apreendidos e os casais foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.