Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Homem é preso por tentativa de homicídio em Amarante

De acordo com a Polícia Militar, outros dois menores também foram apreendidos.

Policiais da Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar prenderam Bruno da Costa Sousa, de 20 anos, e apreenderam os menores de iniciais J. P. C. S., de 17 anos e K. F. P., de 15 anos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. A prisão e apreensões aconteceram neste sábado (25), na localidade Morro do Bacabal no município de Amarante.

  • Foto: Divulgação/PMBruno da Costa Sousa vulgo Xenga LengaBruno da Costa Sousa vulgo Xenga Lenga

Segundo o cabo Giordano, da PM, os indivíduos já estavam sendo procurados pela polícia devido a uma tentativa de homicídio ocorrida na última sexta-feira (24), contra um homem identificado como Ramon. Bruno e os menores efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima em frente a uma escola no centro da cidade. Depois disso, eles foram até a casa do Ramon e também dispararam contra ele. Testemunhas relataram que os indivíduos chegaram a apontar a arma para uma criança na residência.

O cabo destacou que a tentativa de homicídio foi devido a uma rixa existente entre a vítima e os acusados. Neste sábado (25), no momento da abordagem do maior e dos menores, foram encontradas cerca de 17 pedras de uma substância análoga ao crack, três trouxas de uma substância semelhante à cocaína e cinco trouxas de maconha.

O material apreendido e os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil do município de Água Branca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.