Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Acusado de arrombar e furtar escola pública é preso em Avelino Lopes

O detento, em depoimento, citou o nome dos outros envolvidos no arrombamento da escola.

O jovem identificado como Lucas Rodrigues, de 19 anos, foi preso por participar do arrombamento da Escola Estadual Fernando Monteiro, ocorrido na madrugada do último sábado (04). No colégio, também funciona a Universidade Aberta do Piauí (Uapi). O acusado, em depoimento, ainda citou o nome dos outros envolvidos no crime, que aconteceu no município de Avelino Lopes.

  • Foto: Divulgação/PMmaterial recuperadomaterial recuperado

O capitão Mizael, da Polícia Militar de Curimatá, explicou que um dos envolvidos no arrombamento, responde pelo crime de estupro, ocorrido em 2012. “Os outros envolvidos, um conhecido como “Nem”, e o outro identificado como Wagner estão foragidos, e possivelmente, estão no estado da Bahia. O Wagner estava em liberdade condicional, pois respondia pelo crime de estupro cometido em 2012. Todos eles são conhecidos na região pela prática de roubos, furtos e arrombamentos”, relatou.

Junto com o preso, foram recuperados alguns objetos furtados na ação criminosa, como botijão, retroprojetor, caixa de som e outros equipamentos de informática. Todo o material foi encaminhado para o distrito policial. A polícia continua realizando as diligências para localizar os outros homens que participaram do arrombamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.