Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM captura bando por roubo e recepção de veículos em Timon

Conforme a PM, quatro pessoas foram presas e um menor foi apreendido.

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão prendeu Rafael Araújo Cardoso, de 24 anos, Eduarda Soares de Oliveira, de 22 anos, Ingrid Neres da Silva, de 19 anos, Messias de Jesus Silva Oliveira, de 21 anos, e apreendeu o menor de iniciais G.J.S.P., de 17 anos, por receptação e roubo de veículos. As prisões e a apreensão aconteceram na tarde desta terça-feira (07), na Avenida Presidente Médice, localizada no bairro Cidade Nova, no município de Timon.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicletas com restrição de rouboMotocicletas com restrição de roubo

De acordo com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Schynneyder, a Polícia Militar abordou Rafael, Eduarda e Ingrid, que estavam em uma motocicleta em atitudes suspeitas. Ao consultar o chassi do veículo, foi constatado que a moto apresentava restrição de roubo.

Logo mais adiante, o tenente-coronel explicou que a equipe abordou um menor de idade, identificado como G. J..S.P., com ele foram encontrados dois veículos, sendo uma motocicleta biz preta e um carro modelo classic prata, todos eles com restrição de roubo. Os veículos estavam na residência onde o menor se encontrava. Um comparsa, identificado como Messias de Jesus, que também estava no local, tentou fugir, mas foi capturado.

  • Foto: Divulgação/PMcarro com restrição de roubocarro com restrição de roubo

Na casa onde o menor estava, ainda foram encontrados objetos como joias, smartphones, aparelho de tV, entre outros. Todos os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrante, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.