Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF apreende caminhão carregado com madeira ilegal em Floriano

O motorista do veículo identificado pelas iniciais M.O.S apresentou Documento de Origem Florestal (DOF) com indícios de inautenticidade.

Policiais rodoviários federais apreenderam, na tarde desta quarta-feira (08), um caminhão que transportava madeira ilegal no município de Floriano após serem acionados pela secretaria da Fazenda do Piauí, no posto fiscal de Pontões.

O motorista do veículo identificado pelas iniciais M.O.S apresentou Documento de Origem Florestal (DOF) com indícios de inautenticidade. Após consultas aos sistemas, foi verificado que o documento era falso.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICaminhão apreendidoCaminhão apreendido

A PRF de Floriano e o IBAMA realizaram a apreensão de mais de 65 toneladas de madeira e foram extraídas R$ 11.494,80 em multas para o transportador.

A madeira apreendida foi doada para uma instituição religiosa sem fins lucrativos a fim de destinar melhorias na estrutura de atendimentos sociais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.