Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Vereador de Timon é preso após ameaçar policiais militares

O vereador estava conduzindo um Fiat/Strada em alta velocidade, quando recebeu ordem de parada, por militares, mas Raimundo não obedeceu, e iniciou uma fuga.

O vereador de Timon, identificado como Raimundo Barbosa de Sousa, o Raimundo da Ração, foi preso no final da tarde desse sábado (09), por volta das 18h, na Avenida Presidente Médici, localizada no bairro São Francisco, em Timon. O parlamentar foi detido por não obedecer ordem de parada feita por policias, por ameaça contra os militares e por porte ilegal de munição.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarVereador RaimundoVereador Raimundo

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Schnneyder, comandante da Polícia Militar de Timon, o vereador estava conduzindo um Fiat/Strada em alta velocidade, quando recebeu ordem de parada por militares, mas não obedeceu, e iniciou uma fuga. O motorista só parou o carro, depois que colidiu no meio fio e com o impacto, um dos pneus furou.

Segundo o comandante, durante a busca pessoal, o vereador mostrou-se muito violento e agressivo, necessitando inclusive de reforço policial. No momento da abordagem, o vereador afirmava que tinha o poder para mandar matar todo mundo e que ninguém iria revistá-lo.

Os militares encontraram com ele uma munição calibre .380 intacta e garrafas vazias de cerveja dentro do carro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.