Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio em Timon

Ele é apontado como um dos autores do crime ocorrido no ano de 2011.

Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), efetuaram na manhã desta sexta-feira (15), a prisão de um homem identificado como Diego dos Santos Silva, 28 anos, conhecido como “Diego Pirata”. Ele é apontado como um dos autores de um homicídio ocorrido em 2011 na mesma cidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDiego PirataDiego Pirata

O trabalho de investigação para chegar até o acusado foi realizado pela Polícia Civil através da SENARC e Delegacia Regional de Homicídios, em conjunto com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). O crime ocorreu no dia 25 de março de 2011, na casa da vítima, um homem identificado como Manoel Bastos Neto, morto a golpes de pau no bairro São Benedito.

Na época, além de Diego dos Santos, foi preso também, como coautor do crime, Diego Rodrigues de Sousa.

Segundo informações do delegado da SENARC, Ricardo Hérlon, Diego dos Santos recebeu autorização para passar o dia das crianças em casa, porém não retornou para a UPR de Timon, ficando assim, na condição de foragido da Justiça. O julgamento do caso em Tribunal do Júri estava marcado para novembro desse ano, no entanto, devido a fuga de Diego Pirata, o julgamento foi adiado para a pauta de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.