Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Martins fratura punho durante tentativa de assalto

Conforme a assessoria de comunicação, o deputado deverá ser submetido a procedimento cirúrgico.

O deputado estadual Aluísio Martins, do Partido dos Trabalhadores, sofreu uma tentativa de assalto e fraturou punho esquerdo na manhã de sábado (16), por volta das 6h. O fato ocorreu no bairro Ininga, nas proximidades do campus Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste da capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Aluísio MartinsDeputado Aluísio Martins

A assessoria de comunicação do deputado explicou ao GP1 como foi o ocorrido. “É de costume o deputado fazer caminhada ali nas proximidades da universidade. Neste sábado, enquanto estava caminhando, ele percebeu a movimentação de uma dupla em uma moto que passou e depois voltou. Quando os indivíduos anunciaram o assalto, o deputado correu e caiu, fraturando o punho esquerdo”, relatou.

A assessoria também revelou que seguranças das residências que ficam próximo ao local do ocorrido tentaram ajudar o deputado. “Alguns seguranças perceberam a ação criminosa, e correram para ajudar o deputado. Porém, os indivíduos notaram a presença das pessoas e empreenderam fuga. Por isso, eles não chegaram a roubar o deputado Aluísio”, destacou.

Após o fato, os seguranças levaram a vítima para casa e os familiares encaminharam o deputado para o hospital devido a fratura no punho. Após a avaliação do médico, o deputado Aluísio Martins será submetido a um procedimento cirúrgico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.