Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de roubo e tráfico de drogas é preso na cidade de Timon

De acordo com o comandante da PM do município, foram encontradas cerca de nove embalagens de uma substância semelhante à cocaína.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão prenderam Marcos do Monte Freitas por roubo e por tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira (19), por volta das 15h30min, na Avenida São Judas Tadeu, localizada no bairro São Benedito, em Timon.

  • Foto: Divulgação/PMMarcos do Monte FreitasMarcos do Monte Freitas

Conforme o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Schnneyder, os policiais estavam realizando rondas ostensivas na região do bairro São Benedito, quando um casal comunicou a equipe que foram assaltados na Avenida Jaime Rios. As vítimas informaram aos PMs a placa da motocicleta utilizada pelo assaltante na prática do delito e, diante disso, a residência do criminoso foi localizada.

Após chegar no local, foram encontradas cerca de nove embalagens de uma substância semelhante à cocaína. Além disso, o veículo utilizado nos assaltos e o indivíduo foram encaminhados para a Central de Flagrante da cidade de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.